domingo, 7 de novembro de 2010

A tentação



Como tentar os homens..

Há uma fábula que fala sobre três demônios aprendizes vindo à terra para
terminar sua aprendizagem. Eles falavam com Satanás, maioral dos
demônios, sobre seus planos para tentar e arruinar os homens. O primeiro
falou, “Eu lhes direi que não há um Deus”. Satanás disse, “Isso não vai
enganar muitos, pois eles sabem que há um Deus”. O segundo disse, “Eu
lhes direi que não há um inferno”. Satanás respondeu, “Você não enganará
ninguém dessa forma; homens já sabem que há um inferno para pecado”. O
terceiro disse, “Eu direi aos homens que não tem pressa”. “Vá”, disse
Satanás, “e você os arruinará pelos milhares”. A mais perigosa de todas
as ilusões é a de que há tempo de sobra. O dia mais perigoso na vida de
um homem é quando ele aprende a palavra ‘amanhã’. Há coisas que não
podemos adiar, pois nenhum homem sabe se, para ele, o amanhã virá.

Luis Vidal

Um comentário:

  1. Olá amada bom dia olhe realmente o dia mais importânte para o homem é quando ele aprende a palavra, tenho isso com prova em minha vida realmente Deus fez e está fazendo a diferença.

    Não deixe de nos visitar, parabéns pelo blog.

    Carlos Aragão
    http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

    ResponderExcluir