quinta-feira, 30 de julho de 2009

Matar ,roubar e destruir [Photo]"O ladrão vem somente para roubar ,matar e destruir;Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"João 10:10Quando começamos nossa vida critã e temos o primeiro contato com o amor de Cristo;começamos cheios de vontade ,vigor ,força e entusiasmo.Não medimos esforços para estar diante de Deus..fazemos planos ,voltamos a sonhar , a ter esperanças ,paz e começamos nossa tragetória de sucesso.Mais alguem fica muito irado com isso ,"satanas"e começa a arquitetar um plano para nos destruir e fazer com que as promessas de Deus não se cumpram em nossa vida...A primeira coisa que ele faz é usar de tudo e de todos para roubar sua alegria..usa pessoas para te ferir dentro da casa do Senhor ,na tua parentela..faz de tudo pra te humilhar..vc se decepciona com as pessoas que vc mais admira...Pronto roubou sua alegria de estar na presença de Deus ,daí quando vc está bem frustrado ele começa a matar os teus sonhos ,destroi sua visão,vc não consegue mais enchergar aquilo que Deus tem reservado para vc...Então o que toma conta de vc é amargura e frustração .Por causa disso muitos tem se afastado de Deus ...da casa de Deus...da presença Dele.Neste processo depois de roubar sua alegria e matar seus sonhos ,"sua excência"quem vc é..Ele tenta tirar a sua vida pra te destruir..destruir sua alma.Mais meu querido hoje talves ele ja tenha cumprido parte do seu plano te roubou ,te" matou" te frustrou..Só que ele não vai te destruir porque"Cristo veio para que tenha vida e a tenha com abundância"Vc hoje pode está pensando que está só...mais cristo está contigo e não vai deixar que pereça.'Aquele que começou a boa obra em vos a de cumpri-la até o dia de Cristo Jesus"filp 1:6 Querido Deus não desistiu de vc,olhe para o alvo levante-se hoje pois o nosso pai ja preparou o momento da sua vitória.Ore comigo:Senhor Deus o inimigo vem tentando me parar...mais venha hoje com seu poder e glória destruír todo plano maligno para me fazer desistir..limpa-me de todas as máguas,purifica-me,renova-me para honrra e glória do seu nome.É o que lhe peço e agradeço em nome de Jesus.amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário