sábado, 18 de julho de 2009

A salvação
A salvação.Marcos cap16 vrc15 e 1615.E disse-lhe:ide por todo mundo e pregai o evangélho a toda criatura.16.Quem crer e for batizado será salvo;quem não crer será condenado.Quantas e quantas vezes ;Deus usa alguem para falar de Cristo para nós e muitas vezes nós acabamos distraidos por outra coisa...nossa vida ,nossos problemas,nosso dia a dia.A verdade que o Senhor sempre usa um canal para nos orientar a respeito da verdade de Cristo.Esse é verdadeiramente o Ide de Cristo..está mensagem que vc está lendo é Deus te dando mais uma chance de conhecer a verdade...Mais até quando ficaremos fingindo que não é conosco que ele fala..Abrindo mão do propósito Dele para nossa vida, este texto"Quem crer e for batizado será salvo ,quem não crer será condenado"...Meu amado não adianta vc só conhecer esta palavra..Eu sei ,vc já a conhece.É hora de vc pô-la em prática na sua vida,.Deus está te dizendo agora se vc crer e for batizado será salvo,mais se não crer(não deixar a palavra tomar forma em sua vida,trazer mudança,ser limpo,renascer para uma nova vida,deixar as coisas velhas de lado,deixar de depender do que o mundo te oferece como alegria ,meu amado..)Será condenado.Eu queria que vc fechasse os teus olhos neste momento e falasse estas palavras para o teu Deus...Pai eu já conheço está palavra,agora por favor faça que ela se torne viva dentro de mim e muda a minha vida,eu preciso de ti,fica comigo,faz morada ,me ajude em nome de Jesus Cristo amem.Glória a Deus !!Seja tu uma grande benção Jesus te ama.Fica na paz.Claudia Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário